Lorelay fox

LORELAY FOX NO DIA D.

A personagem Lorelay, interpretada pelo publicitário Danilo Dabague, 29 anos, paulista de Sorocaba, é muito solicitada pela grande mídia nacional e reconhecida por profissionais de peso em diferentes áreas de atuação (televisão, teatro, literatura, jornalismo, publicidade etc.) e por influenciadores digitais. Sua argumentação afiada, repertório intelectual vasto e bom humor são algumas de suas características mais destacadas.

Lorelay já concedeu entrevista a vários canais on-line, como o da renomada jornalista e entrevistadora Marília Gabriela ; participou de diversos programas de televisão, entre eles Amor e Sexo (Rede Globo) e Estação Plural (TV Brasil) ; foi pauta de grandes veículos de comunicação, como o jornal Folha de São Paulo e o TV e Famosos (Portal Uol) .

Não foi à toa que ela lotou os 300 lugares de um dos auditórios do UNIPAM, onde palestrou sobre o tema: “Homofobia no ambiente acadêmico: precisamos curá-la”. Neste vídeo você assiste à palestra da Lorelay na íntegra.



Os números de Lorelay Fox impressionam!
- 137.659 seguidores | facebook.com/lorelayfoxx
- 405.000 seguidores | @lorelay_fox
- 570.232 inscritos | Canal Para Tudo
- 103.000 seguidores | @Lorelay_Fox

Lorelay

EXCLUSIVA COM DANILO DABAGUE.

A presença do publicitário de Sorocaba, Danilo Dabague, que dá vida à personagem Lorelay Fox, foi bastante aguardada pelo público que compareceu ao Dia D – Dia da Diversidade UNIPAM. Nós batemos um papo muito bacana como ele e descobrimos o porquê de todo esse sucesso. Assista ao vídeo e descubra você também.

Saiba Mais

Danilo Dabague