JORNADA MULTIDISCIPLINAR DE SAÚDE E SEXUALIDADE

Liga Acadêmica de Sexualidade promoverá Jornada Multidisciplinar

A Liga Acadêmica de Sexualidade (LASU) do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoverá, nos dias 10 e 11 de novembro, a Jornada Multidisciplinar de Saúde e Sexualidade (JORMSS). No primeiro dia, as atividades terão início às 18h; no segundo dia, às 7h50. O evento ocorrerá em formato on-line e será transmitido pelo canal do curso de Medicina, no YouTube.

A Jornada objetiva promover uma abordagem interdisciplinar e inclusiva sobre questões de saúde e sexualidade. O evento é aberto para profissionais da saúde, educadores e para demais interessados no tema.

O investimento é de R$10,00. Para participar é necessário preencher um formulário, disponível na biografia do perfil @jormss.unipam. Posteriormente, é preciso também se inscrever no site https://unieventos.unipam.edu.br/ para que possa ser gerado o certificado de participação.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, o interessado deverá entrar em contato por meio da página no Instagram, @jormss.unipam. Confira a programação do evento no link https://bit.ly/40sTyp3.

A LASU é formada por integrantes dos cursos de Enfermagem, de Medicina, de Odontologia e de Psicologia. A liga busca fornecer informações, fomentar a discussão, conscientizar sobre temas relevantes e estimular a pesquisa e a inovação.